4 de outubro de 2007

Ser feliz...

" Ser feliz não é ter uma vida perfeita,
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios e perdas...




Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar autor da própria história...
Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso"

Autor desconhecido






2 comentários:

Dulcinea disse...

Olá minha queridinha, tudo bem? Nossa que lindo q está aqui. Cada vez que venho só encontro a alegria. Hummmmmm descobri q a amiga querida Jandira é sua tia. Só poderia sair uma sobrinha linda e doce como vc. Tb vindo de uma tia carinhosa daquele jeito né? rsrsrEla me contou q vc agora com o seu pc ninguém a segura mais hein? rsrsrs Imagine vc quando tiver a minha idade? Meu Deus!!!!!!
Mariana, que Deus continue iluminando essa garotinha maravilhosa que vc é.
Bom final de semana
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi, tudo bem!!!

Chegou...mais um domingo. Que bom né???

Aproveite bem e se divirta bastante!!!

"Não acrescente dias em sua vida, e sim, vida em seus dias!"

Super bjOoo

Sandra Maria

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios