5 de novembro de 2007

Paz

Amigas e amigos ...


Tenham uma ....




Paz !!!


Recebi esse selinho da minha Titia Jandira




Paz no Mundo


A Paz no Mundo começa dentro mim,
dentro de você, dentro de nós,
quando eu me aceito,e quando eu te aceito
A Paz no Mundo começa quando se tenta lutar
por melhorar a humanidade,construíndo outra sociedade
com base numa relação de que
Amar é a regra.
autora Izi
Izi fez este selinho para que possamos lutar
por um mundo com mais harmonia,
mas que primeiro esta harmonia esteja
dentro de nós e posteriormente passada aos
nossos semelhantes através
de gestos de carinho,
num simples obrigada, numa palavra amiga,
para que em conjunto possamos ser
uma única voz no universo.


Ao recebê-lo você deve se concientizar
e aplicar no seu dia a dia, pois depende
de você torná-lo melhor.


Copie o texto, leve o Selinho e indique
6 pessoas amigas, desejando verdadeiramente
um futuro melhor...


Abrace esta campanha
Para você ter o selinho da campanha é só ir


no blog da minha amiga Izi


Clique no link !!!






Este selinho para :
Jandira
Lumma
Dulninéia
Edina
Monaliza
Vivi



Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios