12 de janeiro de 2008

Selinho



Recebi esta indicação de minha

amiguinha Andreia!

Obrigada amiguinha pelo carinho.

Agora o mais difícil tenho que escolher mais cinco

então darei a todos os meus amigos e amigas !!!




E gostaria de dizer a amiguinha Andreia

que me deu esse selinho o seguinte :

Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume

das rosas, toda a beleza do céu,

toda a pureza dos anjos, toda a inocência

das crianças, toda a grandeza do mar,

toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse

todas as coisas belas da vida e todos os belos

lugares do mundo nada teria sentido

se eu não tivesse o presente mais valioso,

mais nobre e mais sagrado que

Deus pode me dar...

Sua amizade!!!

Eu só tenho a agradecer por

você existir em minha vida.

Muito obrigada!!!



Clique no link e visitem !!


Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios