26 de abril de 2009

Meu niver e festa do meu cantinho



Meu niver e festa do meu cantinho !

Festa do meu cantinho foi no dia 22/04/07,
onde tudo começou ...

Esse cantinho eu ganhei do meu papai e ele
me entregou asssim:

Este é o seu blogger use com sabedoria.

Com amor do papai.


Nisso se passarão 2 anos com altos e baixos ...
Conheci e conheço muitas amigas e
amigos legais ,tenho umas madrinhas legais ,
que me ajudam , uma doa as poesias e as outras duas ...
Nem preciso dizer ...ou melhor irei dizer sim !
Amo de paixão e são as Musas que não deixam eu desistir ...
Desse cantinho virtual !!!
Sempre fazem o meu mundo se tornar maravilhoso ...
E as amigas e amigos ...
São demais cada recadinhos , mensagens
que me faz pensar !
Esse mundo real poderia ser virtual?
Pois recebo muito mais carinho virtual das amigas e amigos ...

E é por isso que meu cantinho está ai ...

Convites :





Os convites estarão na salinha para você !
Muito ...




A todos ...

6 comentários:

Jesueude disse...

Que a esperança trazida neste dia
transforme em realidade
todos os seus sonhos.
Que a graça de Cristo
permaneça em vosso lar,
e que os ensinamentos
deixados por ele
sejam a nossa lição de vida.
Que o seu dia brilhe nessa manhã e
ilumine todos os dias ,
com a mesma intensidade
de Paz, Amor e Sabedoria. Jesueude

Dulcinea disse...

Olá minha querida fadinha, como está? Humm tem festança chegando hein? com certeza não poderei faltar. Vou levar o seu convitinho, ok?
Mariana, que seu dia seja com muita diversão e alegria no coração.
Beijinhos

Fada Pri disse...

Oi anjo!! Estou participando do BBB isso mesmo o big brother dos blogueiros, essa semana a prova do líder é pedir que os visitantes vistem a casa e coloque no mural o nome da pessoa e o nome do quarto.Ex: peço que vá lá no http://b.b.b.zip.net e escreva no mural Priscila quarto B, tbm pegue lá o selinho da casa e coloque em um lugar fixo em seu blig, desde já agradeço a ajuda e comprrenção Bjao

Anônimo disse...

__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯ __.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯
Que este final de semana
seja radioso, gratificante e
traga somente coisas boas!
Que as estrelas cintilem em suas noites
e que o brilho do sol suplante
as nuvens que porventura apareceram...
.
__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯ __.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯ __.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯
Que este final de semana
seja radioso, gratificante e
traga somente coisas boas!
Que as estrelas cintilem em suas noites
e que o brilho do sol suplante
as nuvens que porventura apareceram...
.
__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯ __.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Sua Lista disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral e faça com que sua empresa fique à frente da concorrência.Acesse www.sualista.com.br e saiba mais!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios